Bem-Vindos

Olá. Sou eu,  o Hugo e eu estarei encarregue deste blogue, que visa complementar o podcast que tem o mesmo nome deste blogue, "Espátula do Conhecimento!". Eu estarei aqui para vos falar de temas diversos juntamente com oradores convidados, tal como fazemos no podcast já disponível em todas as plataformas mais conhecidas, como o Spotify. 
Vamos agora perceber de onde surgiu o blogue e o podcast. Para os antigos, já devem saber que tudo começou com a nossa relação de sobrinho e tio, e com eu ter um podcast, certo? E foi aí que começou  o podcast, há 4 semanas. Já o blogue foi um complemento, a que o meu tio deixou me ficar encarregue. 


Agora deixo-vos com um abraço,
Hugo

Comentários

  1. Parabéns Hugo! É um projeto muito giro. És um ótimo locutor. Transmites muito entusiasmo.

    Beijinhos e Felicidades.

    Paula

    ResponderEliminar
  2. Olá, querido Hugo, gostei muito desta ideia e aguardarei com muita expetativa os próximos eventos.Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Olá! Gosto muito do vosso Podcast! Parabéns! São uns grandes locutores!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares